Dica de Filme! Já nas Locadoras!

"NÃO ACREDITE EM NADA QUE SEU PROFESSOR DIZ! QUESTIONE TUDO!


HANS-JOAQUIM KOELLREUTTER




Suite Brasileira para Violoncelo e Piano (Mehmari)

Suite Brasileira para Violoncelo e Piano (Mehmari)
NOVIDADE: https://www.youtube.com/watch?v=NymoG_qNyLY

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Cine - The Lighhouse!

Esta é uma das coisas mais bonitas que vi dos últimos anos! Tudo muito sensível e belo. Sempre tenho dito que "Arte se aprende com Arte", imitando o nobre Oscar Wilde. Não tenho dúvida disso. Os anos passam e ficam alunos e professores tentando achar uma fonte mágica para se aprender ou ensinar "Música" e todos esquecem de procurar no lugar mais Óbvio! - A própria Música.

Espero que a maioria não fique na escuridão por muito tempo. Sim, eu tenho gritado:

-Vamos lavar os ouvidos!

Mas, o tempo é o redemoinho fantástico que pegará cada um e entregará a dádiva ou não, poderá ignorar aqueles que ainda persistirem em ficar calados, cegos, opacos...

Este vídeo eu recebi de alguém que de olhos bem abertos avistou o segredo do "aprender!"

Seguem suas preciosas palavras!

"Assisti a um vídeo, e me lembrei muito de você e das aulas de Imagem Musical... 

Estou enviando o link, quando tiver um tempo dá uma olhada!

Estou assistindo pela segunda vez, com um nó na garganta, de tão lindo..."

Thamires Castro.


Um comentário:

  1. Emocionante, como toda arte deve ser! Música linda e um belíssimo trabalho de animação! Só podia ser postagem de meu grande amigo Edgard Brito! Parabéns!

    ResponderExcluir

O administrador do Blog do Conservatório não publicará comentários anônimos. Por favor identifique-se. Obrigado.