Dica de Filme! Já nas Locadoras!

"NÃO ACREDITE EM NADA QUE SEU PROFESSOR DIZ! QUESTIONE TUDO!


HANS-JOAQUIM KOELLREUTTER




Suite Brasileira para Violoncelo e Piano (Mehmari)

Suite Brasileira para Violoncelo e Piano (Mehmari)
NOVIDADE: https://www.youtube.com/watch?v=NymoG_qNyLY

quarta-feira, 6 de maio de 2015

O que é a vida???? Provocações! Abujamra!

Semana passada fui surpreendido por uma notícia muito triste! A morte deste gênio, ator e apresentador - Antônio Abujamra. Uma das personalidades mais interessantes deste país que nem chamo de Brasil mais. O país "Dúvida!".
Era de arrepiar a abertura do programa Provocações que ia ao ar toda semana na TV Cultura. Jà no próprio nome, talvez a essência do que realmente é a Arte. "Provocar!" - já ficávamos sem ar com o grito grego que ecoava da garganta deste gigante da comunicação!

...Ai de mim...............................................!

Fiquei muito chocado por esta perda, como sempre nos ausentam os grandes! Este sentimento que traz um vazio no coração e olha que nem é parente  da gente, mas que é melhor que parente, nos faz melhores e mais fortes para entender a dura caminhada! Vazio, meus caros, vazio......foi assim que senti! É como ver um guerreiro nobre do nosso modesto exército, enfim cair para o além..........

Mas a imagem e suas palavras vão perdurar e ainda vão alimentar gerações.

"Este programa pode não ser uma janela aberta para o mundo, mas é certamente um periscópio sobre o  oceano do social Provocações, Provocações!"

Me silencio......................choro.......................... um grito tão dolorido ao clamor da vida me admite - Vivo!

Com vocês - Provocações:








E eu vos pergunto:
O que é a vida caros leitores, caros ouvintes??
O que é - A vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O administrador do Blog do Conservatório não publicará comentários anônimos. Por favor identifique-se. Obrigado.