Dica de Filme! Já nas Locadoras!

"NÃO ACREDITE EM NADA QUE SEU PROFESSOR DIZ! QUESTIONE TUDO!


HANS-JOAQUIM KOELLREUTTER




Suite Brasileira para Violoncelo e Piano (Mehmari)

Suite Brasileira para Violoncelo e Piano (Mehmari)
NOVIDADE: https://www.youtube.com/watch?v=NymoG_qNyLY

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sessão Espetacular - Michel Petrucciani!

O Gigante do jazz...............foi assim que ouvi pela primeira vez o nome deste músico fenomenal........Fiquei ansioso para conhecer sua música e logo quando ouvi seus primeiros acordes ao piano fui arrebatado pela musicalidade singular que ele me passava... Fui atrás de seus discos e sua performance em vídeo.... Tudo me espantava, mas seu poder de invenção era algo que me desafia, que me colocava em lágrimas......que beleza de música................que universo sonoro mais espetacular que ele trafega........

Tenho só a agradecer a esta existência! Michel Petrucciani nasceu na França em 1962 e deixou-nos em 1999.

E agora me encanto em conhecer um pouco mais dele neste documentário - Body and Soul narra uma história sensível de amor pela música, de amor pelo piano. Uma vida possível pela arte!

Assistam o filme inteiro e depois corram para conhecer a música fabulosa que este músico fantástico nos deixou:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O administrador do Blog do Conservatório não publicará comentários anônimos. Por favor identifique-se. Obrigado.