Dica de Filme! Já nas Locadoras!

"NÃO ACREDITE EM NADA QUE SEU PROFESSOR DIZ! QUESTIONE TUDO!


HANS-JOAQUIM KOELLREUTTER




Suite Brasileira para Violoncelo e Piano (Mehmari)

Suite Brasileira para Violoncelo e Piano (Mehmari)
NOVIDADE: https://www.youtube.com/watch?v=NymoG_qNyLY

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Protesto!

Hoje a tecnologia vem dominando invasivamente todo o nosso espaço particular. Sim, muitas coisas boas surgem, mas a maioria das pessoas não sabe usá-las. A música virou um problema! - Como assim?

Me deparei com um grande problema em minhas viagens de ônibus e até nos circulares que trafegam dentro das cidades. As pessoas ligam seus celulares potentes com suas músicas duvidosas no volume que querem  e os outros passageiros são obrigados a ouvir suas blasfêmias musicais. Gosto é gosto e o celular realmente não tem culpa de nada. Todos eles possuem um fone de ouvido para que cada pessoa ouça sua música predileta em seu mundo particular. Mas o inferno se dá pela falta de educação...........aliás, a educação hoje praticamente inexiste neste país da piada pronta! Estas pessoas não respeitam o direito do outro. Não queremos ouvir suas músicas e imaginem num ônibus, numa viagem de 2 a 6 horas por exemplo, cada um com seu celular ligado, sem o uso de fones, todos ao mesmo tempo tocando suas músicas diversas. Seria uma guerra de sons............Quem venceria??? O celular mais potente!!!!!???????????

O quanto tenho sofrido com este mau uso do celular! E nas salas de aula isto também tem acontecido. As pessoas estão perdendo seus capítulos de vida mais espetaculares. Estão presas nestas maquininhas sorrindo para a modernidade.

Hoje só hà o bom senso. Ou os incomodados se calam e aguentam a tortura ou os "sem educação" se tocam e desligam suas máquinas, ou quando já estamos pra lá de raivosos, levantamos e aos gritos promovemos:

- PÕE O FONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas no meio desta insatisfação, fui passear na cidade de Pouso Alegre e dentro de um ônibus cirucular encontrei o cartaz abaixo: Nada mais a dizer. Parabéns Pouso Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O administrador do Blog do Conservatório não publicará comentários anônimos. Por favor identifique-se. Obrigado.