Dica de Filme! Já nas Locadoras!

"NÃO ACREDITE EM NADA QUE SEU PROFESSOR DIZ! QUESTIONE TUDO!


HANS-JOAQUIM KOELLREUTTER




Suite Brasileira para Violoncelo e Piano (Mehmari)

Suite Brasileira para Violoncelo e Piano (Mehmari)
NOVIDADE: https://www.youtube.com/watch?v=NymoG_qNyLY

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vitus - lembranças de um filme...

Noite calorosa hoje no Cine Villa-Lobos. Nem a chuva conseguiu espantar a energia que pairava na sala especial de exibição de nosso cinema, nem chamo mais de sala, vira caleidoscópio a cada sessão da sétima arte que por lá nos eleva...

Vitus - Este foi um filme muito especial..., talvez o mais raro de nosso semestre.............e não tem o que dizer da relação do menino Vitus com seu avô, o grande ator Bruno Ganz do inesquecível filme Asas do Desejo, do diretor Wim Wenders................


Fomos ao delírio, eu e todos que desafiaram "a lei da razão, que nunca tem razão..." e para que?

...Éramos uma aventura só num mar de arte cinematográfica em detalhes... e o que falar dos atores mirins?

Fale por mim Teo Gheorghiu


Obrigado ao espectro sonoro que me persegue; ao maestro Blue que me emprestou esta cópia e àqueles que jamais serão os mesmos depois desta noite...
e não posso me esquecer de agradecer as paredes que cedem seu corpo para morrer em cinema, a vida que nos rasga o peito.

Agora, fiquem com a música do silêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O administrador do Blog do Conservatório não publicará comentários anônimos. Por favor identifique-se. Obrigado.