Dica de Filme! Já nas Locadoras!

"NÃO ACREDITE EM NADA QUE SEU PROFESSOR DIZ! QUESTIONE TUDO!


HANS-JOAQUIM KOELLREUTTER




Suite Brasileira para Violoncelo e Piano (Mehmari)

Suite Brasileira para Violoncelo e Piano (Mehmari)
NOVIDADE: https://www.youtube.com/watch?v=NymoG_qNyLY

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Perdido em um julho especial......Obra Completa de Mozart!


.................caros amigos...............no meio deste caos que está a vida..............em julho tive um "assombro" de luz e maravilha. Minha irmã esteve em Salzburgo, na Áustria, terra de nascimento de meu querido compositor Wolfgang Amadeus Mozart e assim trouxe-me uma caixa fabulosa com a obra completa deste mestre em 170  cds.......

Vocês não fazem ideia do que é possuir toda obra a um toque de minhas mãos.............Sempre tive esta vontade e como num passe de mágica, esta graça foi me concedida.......agora me refiro a ela como minha caixa mágica........

Confesso que tenho estado em encontros sublimes com este fabuloso gênio e sua música.........................Deixo aqui um link para download de toda a obra do mestre, cedida pelas autoridades da cidade, que acharam por bem maior disponibilizar todo este tesouro........Agora como eu, todos vocês também poderão aos poucos procurar e ouvir estas preciosidades tão grandiosas..............



Este é um super presente da Imagem Musical a todos vocês.



2 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar tamanho tesouro!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh tb tenho uma caixa mágica dessa!!! Material muito precioso...um delírio!!!!Bjos
    Viva Mozart!!!!!

    ResponderExcluir

O administrador do Blog do Conservatório não publicará comentários anônimos. Por favor identifique-se. Obrigado.